Adquira uma visão global da gestão de pessoas e clientes nas Redes Sociais.
Esta técnica permite criar qualidade, relevantes e conteúdo direcionado para desenvolver a confiança e proximidade entre o público-alvo.
Este curso é destinado a profissionais interessados em desenvolver sua carreira profissional Internet no jornalismo digital, marketing online, gestão comunitária e os profissionais digitais em geral. Por isso, é um curso especialmente concebido e dirigido jornalistas, gestores comunitários, profissionais de marketing e comunicação e consultores e empresários.
Descrição
Conteúdos:- Introdução
- Conceitos
- Benefícios do social CRM
- Definição de Estratégias de Atenção aos Clientes nas Redes Sociais
- Implementação de Estratégias, Processos e Primeiros Passos.
- Ferramentas e Aplicações de Social de CRM
- Gestão de Pessoas, Atenção ao Cliente e Fidelização com Foco Multicanal.
- Geração de Transacções, Conversas e Vendas.
- Análise, Acompanhamento, Optimização e Rentabilização da Atenção ao Cliente
- Geração de Experiência ao Utilizador
- Tendências na Atenção ao Cliente,
- Casos de Sucesso.
Este curso é destinado a profissionais interessados em desenvolver sua carreira profissional Internet no jornalismo digital, marketing online, gestão comunitária e os profissionais digitais em geral. Por isso, é um curso especialmente concebido e dirigido jornalistas, gestores comunitários, profissionais de marketing e comunicação e consultores e empresários.
Sobre a iLabora
Contam com mais de 25 anos de experiência em organização, gestão e entrega de cursos e diplomas, projetos de formação para empresas e clientes no mundo da Internet.
É uma consultoria de formação que oferece aos clientes soluções estratégicas personalizadas e criativas, baseadas no entendimento da sua empresa, a sua função e as suas necessidades, para que se posicionem de forma positiva no seu campo de atuação, economizando custos e ganhando competitividade. e posicionamento.
O iLabora tem a sua própria plataforma de formação (Formadocia), que incorpora os mais recentes avanços tecnológicos. Projetam os projetos de formação no modo online com as últimas tendências em formação com o objetivo final de maximizar a interatividade entre todos os membros da comunidade virtual: administrador, tutores operacionais, tutores especializados e participantes.
Aproveite esta oportunidade para apostar em si e na sua aprendizagem. Seja por gosto pessoal ou necessidade profissional, vale sempre a pena dedicar algum tempo para aprender.
Ao adquirir este cupão multifuncional digital, pode utilizá-lo na proposta sugerida ou em qualquer outra que esteja disponível no site. Para usar em outra proposta deve aceder, antes da utilização do cupão digital e enquanto durar a validade do mesmo, à sua área privada no site e escolher a proposta desejada. Em caso de dúvida contacte o serviço de Apoio a Cliente, as imagens e textos utilizados são meramente ilustrativos dos cupões multifuncionais digitais.