2º Passoalterar 3º Passoalterar 4º Passo
Data de Check-In
Data de Check-Out
Check-In:
Check-Out:
NºNoites:
NºQuartos:

(Valor Total da Estadia)

Destaques

Adquira uma visão global da gestão de pessoas e clientes nas Redes Sociais.

Esta técnica permite criar qualidade, relevantes e conteúdo direcionado para desenvolver a confiança e proximidade entre o público-alvo.

Este curso é destinado a profissionais interessados em desenvolver sua carreira profissional Internet no jornalismo digital, marketing online, gestão comunitária e os profissionais digitais em geral. Por isso, é um curso especialmente concebido e dirigido jornalistas, gestores comunitários, profissionais de marketing e comunicação e consultores e empresários.

Condições

Válido para 1 Pessoa:

- Curso Online Atenção ao Cliente nas Redes Sociais.

Duração: 20 horas

Validade: 6 Meses após a Compra.

Não acumulável com outras ofertas

Após a inscrição no curso não é possível a devolução ou cancelamento do cupão.

Descrição

Conteúdos:

- Introdução
- Conceitos
- Benefícios do social CRM
- Definição de Estratégias de Atenção aos Clientes nas Redes Sociais
- Implementação de Estratégias, Processos e Primeiros Passos.
- Ferramentas e Aplicações de Social de CRM
- Gestão de Pessoas, Atenção ao Cliente e Fidelização com Foco Multicanal.
- Geração de Transacções, Conversas e Vendas.
- Análise, Acompanhamento, Optimização e Rentabilização da Atenção ao Cliente
- Geração de Experiência ao Utilizador
- Tendências na Atenção ao Cliente,
- Casos de Sucesso.

Este curso é destinado a profissionais interessados em desenvolver sua carreira profissional Internet no jornalismo digital, marketing online, gestão comunitária e os profissionais digitais em geral. Por isso, é um curso especialmente concebido e dirigido jornalistas, gestores comunitários, profissionais de marketing e comunicação e consultores e empresários.

Sobre a iLabora

Contam com mais de 25 anos de experiência em organização, gestão e entrega de cursos e diplomas, projetos de formação para empresas e clientes no mundo da Internet.
É uma consultoria de formação que oferece aos clientes soluções estratégicas personalizadas e criativas, baseadas no entendimento da sua empresa, a sua função e as suas necessidades, para que se posicionem de forma positiva no seu campo de atuação, economizando custos e ganhando competitividade. e posicionamento.

O iLabora tem a sua própria plataforma de formação (Formadocia), que incorpora os mais recentes avanços tecnológicos. Projetam os projetos de formação no modo online com as últimas tendências em formação com o objetivo final de maximizar a interatividade entre todos os membros da comunidade virtual: administrador, tutores operacionais, tutores especializados e participantes.

Aproveite esta oportunidade para apostar em si e na sua aprendizagem. Seja por gosto pessoal ou necessidade profissional, vale sempre a pena dedicar algum tempo para aprender.

Ao adquirir este cupão multifuncional digital, pode utilizá-lo na proposta sugerida ou em qualquer outra que esteja disponível no site. Para usar em outra proposta deve aceder, antes da utilização do cupão digital e enquanto durar a validade do mesmo, à sua área privada no site e escolher a proposta desejada. Em caso de dúvida contacte o serviço de Apoio a Cliente, as imagens e textos utilizados são meramente ilustrativos dos cupões multifuncionais digitais.

Localização

Google maps

iLabora

ver site

Escolha o seu desconto

Contactos
Contacto por email
Estamos cá para o assistir
910 983 121
(dias úteis 09:00 às 13:00
e 14:00 às 18:00)
mobile Descontos Record by XL
Versão móvel

Powered by Cherryblue (RNAVT 6297)

© 2020 Descontos Record by XL. Todos os direitos reservados.

Pagamento 100% Seguro
Este site utiliza cookies com o objectivo de optimizar a utilização do mesmo. Aceito Cookies